sexta-feira, 23 de julho de 2010

Retifico


Leram-me e julgaram-me por demais infeliz,
Mas meus versos compõe o que está por um triz.
Parecem até a única essência que emano,
Porém é o ínfimo de mim se transformando
Em algo tão grande de tão pequeno
Trazendo ao meu rosto um tom mais sereno.

A natureza destrói o desnecessário brotando.
Eu acalmo meu coração em preces versando.
Assim o feio se torna bonito e o velho fica novo
Admiro a estética da tristeza escrevendo um pouco
Da suas razões distorcidas, do seu louco desespero
Por fim da esperança e da distinção do medo.

Talvez tais palavras não justifiquem o que vanglorio
Externo o agora seja qual for meu senhorio
Cinco, quinze minutos de sentimentos intensos
Que me domam ao ponto que te convenço
Expondo com virtude em resoluções exageradas
O que morre em mim sem que eu esteja preparada.

Silvana Marmo e à quem tenha se preocupado.

Um comentário:

  1. Olá Michele,
    Agora voce emana uma docilidade, ainda assim sinto umpouco de tristeza, não sei se por um amor perdido ou outra coisa.
    Mas voce tem muita sensibilidade.
    Parabéns
    Meu carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...