terça-feira, 13 de julho de 2010

Um destino pra meus versos


Escrevo tudo isso porque acho que tenho esperança
De que um dia você encontre essas páginas
As leia e entenda minha pequena criança
Que chora mergulhada em sua loucura tão ávida
Por algo predestinado chamado paixão
Que quando explode fica sem controle, mas ainda com razão.

Saberá que a intimidade que desejo é mais que corporal
Minha sede de você transcende ao espiritual
Não ligo se nos classificam como desavergonhados
Já que fico aqui quero ser seu bom passado
E quando ler essas milhares de linhas
Parecerá tão óbvio que o Amor não escolhe, advinha.

Um comentário:

  1. Michele ,

    Achei lindo !

    a intimidade que desejo é mais que corporal
    Minha sede de você transcende ao espiritual .

    Estas a procura da alma gemea ?

    Tomara que encontre .

    bjs
    Francisco

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...