quarta-feira, 28 de julho de 2010

Renovação de contrato


O destino não cumpriu nosso tratado
Era pra nunca mais termos nos encontrado
Não quero vacilar quanto ao destino conquistado
Então não coloque dúvidas ao que deve ser amado.

Que alguém me ouça e não deixe isso acontecer
Porque se eu o tiver por perto vou enlouquecer,
O único a quem eu quis inteira pertencer,
O primeiro que sem querer me fez me sofrer.

Será que estão me ouvindo aí em cima?
Mesmo que eu peça não o coloque na minha linha.
Deixa eu matar esse sentimento idiota a cada rima,
Ou admira o fato dessa doença que me termina?

Deus, eu sei que não estou assim tão raivosa.
É que mesmo não sendo nada ainda fico nervosa!
Sabes que odeio essa sensação embaraçosa
E acabo tecendo de novo a mesma prosa.

Me faz Você agora uma promessa
Não me deixe vê-lo nem depressa.
Poxa, já lhe fiz esse pedido abessa,
O que não tiver fim, por favor, nem começa!

Um comentário:

  1. o poema é lindo
    as vezes temos q parar e dar uma respirada
    funda!!! bem funda
    bjim guria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...