domingo, 25 de julho de 2010

Baile autonomo


Deixa-me dançar, quero ser sexy pra alguém.
Que seja só pra mim se não agradar ninguém.
Quero entregar meu corpo à percursão.
Marcar o salto de meus sapatos no chão.

Por enquanto é só a música e eu,
Mas sinta-se convidado à arte, Romeu.
Duvido que na sacada ao me espreitar
Não se contagie com meu rebolar:

Gire meu corpo pelo meu cabelo desgrenhado
Pegue minha cintura e se proste ao meu lado
Vou lhe encarar até sugar sua alma
Tomar a sua frente sem nenhuma calma.

Sigo apenas o ritmo da canção
Se não acompanha fique com a admiração.
Coloque um holote sobre meus passos
Não faltará sensualidade em nenhum espaço.

Um comentário:

  1. Tambem faço assim, danço pra mim e nao pra agradar plateia.
    Mas se a dança for entre 4 paredes, aí sim, eu danço pra uma pessoa, a pessoa especial.
    ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...