sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pontuação


Apesar do desastre estou sorrindo
Sei lá porque, mas feliz estou me sentindo.
Pela força natural da vida, talvez.
Por saber que me resta um pingo de sensatez.

De repente cai na real
Há muito se foi o ponto final
Rasurar com reticências não adianta
Não faça interrogação que isso me cansa.

Exclame o quanto quiser
Abandone o garfo e use a colher
Amor se goza de boca cheia!
Injetaram-me dois pontos na veia

Uma lista enorme das coisas que posso.
Ponto e vírgula entre as coisas que gosto.
Travessão porque vou falar
-Em vez de ficar triste prefiro cantar.

Lá, lá, ri, lá, rá!

4 comentários:

  1. modesta vc. "um pingo de sensatez" ainda acha q tem esse pingo?
    to brincando. ahahaha
    legal o texto.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, quem canta os males espanta, faz muito bem.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia amiga. Mas se houver um ponto final para dar início um paragráfo de tristeza, acrescente mais uma vírgula, tornando o ponto final em ponto e vírgula e, no novo parágrafo, reforce a ideia de que o amor se goza de boca cheia. Beijos, B.B.

    ResponderExcluir
  4. A grande dificuldade está mesmo em entender um "ponto final" !!!!Aí o nosso texto perde rumo, não tem sentido e ninguém mais "lê" !
    Adorei esse novo sentido da pontuação rs
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...