quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um encontro de repente


Passei pelo caminho sem pensar ou desejar você
Foi o maior tempo que consegui te esquecer.
E como não poderia ser diferente
Você se materializou na minha frente.

Tão rápido eu te vi
Que nem sei o que senti
Nosso olhar foi tão intenso e direto
Que instantaneamente lembrei que te quero.

Nem deu tempo de dizer oi
Só se perguntar "por que não nos foi?"
A beleza da qual lembravámos se tornou descomunal
E questiono como abala fácil meu habitual?!

Tem tantas coisas desse pequeno relance
Suficientes pra que meu sistema nervoso avance
Mas o que mais me tira do sério
É não saber qual seria nosso mistério.

Eu conheço sua cara e sei o que pensou
"Por que foi que a coragem me faltou?"
E é tarde pra obter uma resposta
Porque você já foi, levando alguém embora.

E eu estou aqui sem saber direito o que sinto
Se choro enquanto sorrio acho que minto
Por outro lado nenhuma lágrima cai do meu rosto.
É tanto tempo que acho que nem sei mais o gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...