domingo, 11 de julho de 2010

Ilusão consciente


Foi-se o tempo em que o Amor me fortalecia
A sua ausência me corrói como quando não o conhecia
A dor era costume enquanto eu não sabia
Que poderia te querer e ao te perder seria...

Pior do que dar a fim a própria vida
Porque a essência da alma se vai e o corpo fica
Coração batendo, pulmões respirando à aberta ferida
Tento levantar mesmo com a fortaleza diluída.

Arrisco o que resta da minha sanidade mental
São vivos esses momentos em que provoco o sobrenatural
Ter ver e te tocar onde não está pode ser normal
Mas a certeza de nunca mais lhe ter tem diagnóstico fatal.

3 comentários:

  1. Que lindo !
    A minha musinha continua inspirada ....
    bjs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. "Ter ver e te tocar onde não está pode ser normal" isso foi o máximo. Curti viu?
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele,
    Maravilhoso seu poema e lindo seu blog, gostei quando diz em seu perfil sou louca ou inconsequente, também sou assim.
    Parabéns
    Meu carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...