quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um precipitar no meu coração


Se eu te chorar todo dia um pouco resolve?
Gota a gota minha frustração se dissolve?
Temo pelo meu devaneio que se desenvolve,
O tempo que perdi sonhando nem você devolve.

Você precisa passar e eu não te deixo
Mesmo tendo vencido o prazo do meu desejo.
Sei os motivos e finjo que não vejo
Pois teria que parar de sonhar com seu beijo.

Não vire as costas sem dizer o que eu faço com isso
Eu não pedi nada, mas você insistiu nesse compromisso
Viajamos na maionese sem passaporte ou visto
Mas a culpa é mais minha porque já previa esse suplício.

Vai ser feliz enquanto eu faço minha lista
Escolhendo o quero de forma bem egoísta
Pouco de mim, muito de ti insta
Em alguém prestes a dançar na minha pista.

3 comentários:

  1. O tempo que perdi sonhando nem você devolve.

    Lindamente triste...Como quando um amor se dissolve, e outro fica a sentir seu vapor pelo ar, na esperança dele voltar!!

    Tenho andado fora do ar, mas sempre passo para buscar suas palavras e sentir seu expressar!

    Abraço Michele!

    ResponderExcluir
  2. Grande Michele, nada como a insistencia ... ou não.

    ResponderExcluir
  3. como sempre digo..
    vc é uma malukinha beleza, e eu curto seus textos.
    abçs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...