segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chamando a atenção!


Aonde eu for todos vão me ver
Sou o centro das atenções.
E se meu jeito te constranger
Não se preocupe com suas emoções.

Um pouco de amor próprio não mata ninguém,
Transbordo sem intenção de ofender alguém.
Te convido a apreciar minha imagem no espelho
Dispenso as saudações dadas de joelho.

Encare meus olhos sem medo do que verá
Sabes que quando te encontrarem não o limitará.
Não tente entender o que digo,
Pois nas ações fatalmente repito.

E pra quem me aponta com ar de reprovação
Recrimine à vontade ainda sou sua inspiração.
Odei-me e só me amará ainda mais
A inveja apenas conspira não te faz.

Não me admire por muito tempo,
Pois a constância da beleza evapora.
Originalize esse meu momento,
E quando quiser me leve embora.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...