quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se não fosse


Correria pros seus braços e diria que te amo
Se tal dês complacência estivesse nos meus planos.
Não cederia apenas por mim mesmo,
Me nego um prazer pra ver se cresço.

Se tivesses um pingo de sensatez
Saberia que agora é sua vez.
Não é jogo de criança que gosta de birra,
Pois se faço tudo não me valoriza.

Em algum momento preciso sentir o que quer,
Se também me quer.
Por isso voltaria, pra descobrir seus motivos
Pra não corresponder ao amor comigo.

Me queres sem se dar?
Quando e onde posso me saciar?
Assim nunca, então vou andando,
Refazendo meu caminho, ainda te amando.

Um comentário:

  1. Lindo amiga, realmente devemos seguir o caminho a procura daquele (a) que vai nos dar, pois esta troca é a essência do amor.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...