quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma coincidência, só hoje!


Hoje o por acaso poderia agir a meu favor
De assim, sem querer, encontrar o meu amor
Pra que eu pudesse felicitá-lo ocasionalmente
Por seu aniversário que lembro, hoje, tão remotamente.

De modo superficial pensei num presente
Leviana minha intenção de lhe deixar contente
Porém, faria isso e muito mais
Pela distância creio não ser capaz.

Então, mesmo de longe rezo por você,
Todas as noites, sem jamais esquecer
O quanto és especial e único em sua essência
E que parte minha esteja tatuada em sua efervescência.

2 comentários:

  1. Hoje por acaso estou aqui ,
    Lendo esta linda poesia da Mi ,

    Não por acaso , também eu digitei.
    Uma linda poesia que parece com você .
    Não sou eu seu autor , nem fui eu que publiquei

    Se chama a caboclinha da cidade e esta no blog do Marcos airosa.

    bjs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. mas bah q lindo guria
    Então, mesmo de longe rezo por você,
    Todas as noites, sem jamais esquecer
    O quanto és especial e único em sua essência
    E que parte minha esteja tatuada em sua efervescência.
    adorei esta parte
    bjim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...