sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recondicionando a visão


Meus olhos não vou mais fechar
Da última vez levou 2 anos um piscar
Chega de me surpreender com o tempo que passou
Hoje é o novo dia, de mudar o que eu sou.

Naquilo que fui passiva
Cuidado, pois serei agressiva!
E vice-versa
Corro, mas sem pressa.

De agora em diante olhos abertos
Assim talvez meus passos saiam certos.
Quem sabe eu possa novas catástrofes prever
Antecipando a defesa pro que venha acontecer

Evitando desgraças como as que herdei,
Ignorando as fantasias que já desejei.
Não gasto minha beleza com horrores da vida,
Preparo a dor pra estar sempre de partida.

3 comentários:

  1. Realmente"olhos abertos"
    Muito belo poema.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu poema ! Parabéns, alias vc ja visitou o meu blog?
    http://papoetas.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Michele ,
    muito lindo e oportuno seu poema .
    O momento é de estar com os olhos sempre abertos
    Mas não somente os olhos materiais . (Não existe nenhum sentido que seja tão materialista quanto o da visão) É importante abrir os olhos espirituais para poder "ver" mais adiante , prever ... A vida sempre nos dá sinais , indicando o que precisamos mudar , se o rumo esta certo ou errado . Nós é que não enxergamos .

    abs querida .
    beijos no seu coração

    Francisco

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...