domingo, 11 de julho de 2010

Das palavras à voz (2ª parte)


Porque me fez dizer todas aquelas palavras
Olhasse no meus olhos, isso já bastava.
Arrancou da minha boca dizeres que eu desconhecia
As frases eram confusas, mas retratavam o que eu sentia.

Eu não sabia direito quais palavras usar
Então usava todas sem nem ao menos pensar
Não me pergunte o que sinto
Posso me enrolar, mas nunca minto.

Pra que quereria saber
Algo que não pretendia viver?
Acho que não tinha idéia da profundidade de amar
Sua coragem era pouca pro que tínhamos que enfrentar.

Não danço mais sua música displicente
Fico triste, pois ainda assim meu coração entende.
E por isso não te ressente
E te mantem como algo permanente.

Um comentário:

  1. Grande Michele ... muito cuidado com as palavras, as vezes elas saem "atravessadas" e nem sempre é realmente aquilo que gostariam de expressar ... ou não.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...