quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Transcrição d'alma


Quando faltam palavras pra dizer
Meus olhos se encarregam de transcrever
A repetida novidade de te querer
A espera infinita que me faz enlouquecer.

Tento ser forte e não falar em saudade
Ao mesmo tempo que embriaga, dá-me sobriedade.
Rodeio outras campinas, mas já me faço propriedade
Dessa paixão tão bonita que inspira à tudo felicidade.

Nossos aromas já se misturam inebriamente
Sua voz me chama em seu poder entorpecente
Passado, presente, futuro se tornam inconscientes
Escravos desse desejo que não me sai da mente.

2 comentários:

  1. Fui tremendamente abençoado com esta palavra, Deus te abençoe poderosamente!
    Abçs Marivan

    ResponderExcluir
  2. Se liberte .... precisando de uma chave ... rsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...