terça-feira, 30 de novembro de 2010

Retração


Romance me deixa um pouco assustada
Por isso, às vezes, quebro o clima fazendo graça.
Declarações de amor sempre me fizeram tremer
Embora eu tema, a última coisa que penso é correr.

Fico, tentando me vencer.
O que é verdadeiro nunca deixa de ser.
Quando eu mudar de assunto ria comigo
Faço você se perder, mas não esqueço o sentido

São maus costumes de quem não sabe direito amar
Pra cair em queda livre a alma é a primeira a se libertar
Ainda me espanto com o que arranca da minha boca
Tudo bem se por baixo calão pedir-lhe que me foda!

Não sei nomear essa ansiedade que adora fugir.
Como se por sua própria força pudesse fingir.
Cada parte minha te deseja ardentemente,
Já que travam as palavras exprimo fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...