terça-feira, 30 de novembro de 2010

Basta-me


Pra estancar o marasmo do meu dia
Basta pensar em você!
Pra dar ritmo à uma excêntrica sinfonia
Basta apenas te querer!

Se desejo esquecer o problemas
Basta imaginá-lo comigo!
Se a solidão é extrema
Basta falar contigo!

Quando algo parece sem solução
Basta te encontrar!
Quando as horas, sem passar, dizem não
Basta te ligar!

E se nada disso funcionar
De um pesadelo, em breve, devo acordar.
Porque sei que não me abandona nem em pensamento.
Pois sinto sua presença em todo e a cada momento.

6 comentários:

  1. LIndo!!!!!Acho que esse poema, foi feito como uma forma de declaração de amor entre uma casal, mas enquanto li lembre do meu relacionamento com Deus.Uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Achei um graça !! Tradução de um sentimento para valer e verdadeiro...
    Boa Sorte !

    Eninha

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, e amor grande que essas palavras passam, sinto essa essência do amor rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mi, pimentinha!
    Isso é sinal de que não importa onde e como, você está sempre bem acompanhada, não é?
    Grande poetisa, apaixonada e madura... Está se superando (já te escrevi isso, né? rsrs).
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post em forma de Poema e gostei quando li este verso: Pois sinto sua presença em todo e a cada momento.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...