segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comtudo


Já me falta idéias de como disfarçar o prazer
A intensidade mal me dá tempo de restabelecer

Contudo nem imagino como nos conter
Não suporto as despedidas,
Quero contigo amanhecer.

Arranca suspiros meus no meio da multidão
Estanca o meu grito beijando-me com sofreguidão

Contudo não deixe de me tirar toda a razão
Não gosto de ser interrompida,
Se enlouqueço não é por falta de noção.

Situações tão diversas me fazem mais apaixonada
O simples, o incomum, a natureza, a alma abraçada.

Contudo fica a duvida se as surpresas são planejadas
Nada é igual a qualquer outra coisa vivida
E seu olhar mantem minha alma interessada.

2 comentários:

  1. Grande Michele, o inesperado ainda é o melhor ...

    ResponderExcluir
  2. Michele,
    Tem horas que uma tem que tomar a iniciativa,
    senão num rola,
    abçs
    Marivan

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...