quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudade X Felicidade!


Prometi não falar mais de saudade
Por sua vez fica repetitivo mostrar só felicidade.
Mas são os pólos extremos que me sustentam
Quanto mais os afasto mais me frequentam.

Uma coisa aumenta a outra
Algumas vezes me vejo meio louca.
Por não saber o que faço sem você,
E se essa contemplação faço por merecer.

Nunca ganhei nada e não seria agora
Que bancaria a sempre vencedora aurora.
Somos o resultado das nossas escolhas
O presente planta pra que o amanhã recolha.

E se o tenho em minha vida
Semente muito boa por mim foi investida.
Planta regada com carinho e saudade
Abraços e beijos com sabor de liberdade.

Agora entendo muitas expressões de amor
Pois todas elas sinto com fervor!
Eu literalmente correria pros seus braços,
Faltaria-me o ar tomado pelo sorriso que destaco.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...