segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sintonia fortalecedora


No que penso, pensas comigo.
O que quero? Nada preciso.
Tenho tudo o que me faz forte
E se eu precisar de mais
Tenho o poder para conquistar

Sinto a plenitude nos teus braços
Teu corpo me responde ao que quero que faça
Cada encontro um novo beijo nos surpreende
Sonhos individuais se entrelaçando na realidade
Partes complementares de um único desejo.

Enquanto um se declara, o outro sente
Vice-versa que locupleta os ensejos desse romance
Surpresas tão já sabidas pelos corações,
Mas que os ouvidos da alma nunca cansam de escutar
Nem os olhos de ler ou a boca e o pensamento de falar.

O que provocas, também desejo.
O que vale a pena? Tudo que se faz.
Nada que não seja nosso nos pertecerá
O que dermos serão sempre nossas conquistas
E a vida só é bela se vencemos por Deus.

2 comentários:

  1. Mi, minha pimentinha querida!
    Que lindo poema!!! Cada vez que venho aqui ler, vejo mais maturidade em seus pensamentos e mais atitude com relação aos sentimentos e a própria vida!
    Parabéns! Gostei muito!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Michele... que poema lúcido.... tenho perceido um crescimento emocional muito grande em você.... o que tem sido responsável por isto?
    Amiga seja o que for, viva intensamente....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...