quinta-feira, 11 de novembro de 2010

No limite da saudade


Eu não sei se poderei esperar mais
Preciso calar essa ansiedade que me rouba a paz
Quero sentir seu toque sobre tudo o que falo
Ouvir-te sussurrar em meio ao feromônio que exalo.

Já confundo meus sentidos antes mesmo de te ter.
Não é uma hipótese tão absurda enlouquecer.
Regredirei meus versos pra ter forças pra esperar
O dito momento certo de te reencontrar.

Quererei os momentos adiados e os imaginados,
Exigirei provar os duvidosos e os já aprovados.
Te quero ao ponto de não entender
Como uma distância tão pequena pode ter esse poder

De consumir todo meu ócio inveterado
De libertar cada segredo guardado
Escancarar aos olhos do prazer
Tudo o que sinto por você.

Um comentário:

  1. ola guria
    mas bah a saudade ti pegou
    bem unico remedio quando ela chega
    ao limite é tentar matala
    bjo grande

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...