sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dialogo com o tempo


Chega disso, não me torture mais
Com uma andorinha só que verão se faz?

E se eu morrer ilhada longe do meu amor
Poderia o Sr. Tempo conviver com esta dor?

Estou perto de conseguir uma insolação
A saudade me queima a pele, oh desolação!

Traga-me ou leva-me aos beijos que me regeneram
Águas borbulhantes de instinto que me regam.

Dá-nos chance de lavrar por nossas mãos o desejo
Multiplique-se a si mesmo dando-se a festejo.

Prometo presentear cada minuto com o meu tesouro:
A paixão mais valiosa que me fortalece num fervedouro.

Caso não cumpramos todo combinado
Dê-nos mais tempo pra ser amado.

5 comentários:

  1. ola guria
    adorei lindim

    E se eu morrer ilhada longe do meu amor
    Poderia o Sr. Tempo conviver com esta dor?

    ele viveria mas tu aposto q naum
    tempo malvadim

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Michele,
    que poema hein?
    "Traga-me ou leva-me aos beijos que me regeneram
    Águas borbulhantes de instinto que me regam."

    Esses beijos borbulhantes me fez lembrar beijar meu mô.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Mi, pimentinha!!!
    Que lindo, minha linda!
    Negociando com o tempo, hein? rsrsrs... Mas eu tenho certeza que você o aproveita ao máximo! Você é intensa e pessoas como você não desperdiçam oportunidades...nem tempo!
    Grande beijo, minha querida! Arrasou!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso poema!!!
    Parabéns!
    Abraços.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir
  5. Olá, Michele!
    Tempo, "personagem" tão ambíguo, numas pai, noutras padrasto!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...