quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Retrospectiva


Esse ano vi apenas bons frutos brotarem,
Tenho certeza que novos virão se me faltarem.
Meus dons se expandiram sem que eu notasse,
Deixei-me apaixonar sem que isso me pertubasse.

Tornei-me um novo ser afinal,
Evoluido em sua razão emocional.
Como é bom sentir o gosto da satisfação!
Tudo o que doo recebo de volta sem intenção.

As coisas que digo, falo, vejo e transpiro
Transbordam de amor em cada suspiro!
Paixão pela vida, pelo trabalho, pelo amor
Equilíbrio perfeito ao qual não vejo o destino se opor.

E à quem quer que leia e deseje o mesmo
Não fique aí invejando o branco à esmo.
As cores só surgem quando sujamos o papel.
Nenhuma nuvem cai fofinha do céu.

4 comentários:

  1. Buenas,

    tu estás certa. As retrospectivas não devem ser feitas só final do ano, mas sim em todos os momentos de nossa vida.

    Bju guria

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Nooooosssa!!
    Que poema mais lindo ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá Morena mais linda do diHITT,
    por favor volte com aquela foto do perfil de antes,
    dava pra te ver melhor,
    essa ai vc tá muito escondidinha,
    saudade de ver o bilho nos seus olhos e aquele magnifico sorriso,
    bjs do amigo Marivan

    ResponderExcluir
  4. Ah olha só Michele, que lindo seu poema!!
    Revela mesmo todo um sentimento por esse ano de 2010, perfeito!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...