quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cem palavras (e mais algumas)


Quero pensar apenas em você
Nenhuma cena ou plano, só você!
Nem tenho mais palavras pra dizer
Talvez nem haja palavra digna de se dizer.

Se queres saber algo fixe em meus olhos para descobrir
Quando se sentires perdido, encontra-te em meus modos de agir.

Onde quer que eu olhe vejo apenas você
Toda minha inspiração tem origem em você
"Te adoro" simplifica o que ainda não sei dizer
Mesmo não sendo necessário preciso dizer.

O que brota a gente é a natureza e não devemos sufocar
Mesmo que não se entenda o significado se sentes é melhor falar

Minha alma transborda até você
Muito dessa vida só tem graça com você
Disse tanta coisa pra quem não sabia o que dizer
E nem um décimo foi dito do que sinto pra dizer.

As palavras escapam quando a felicidade não cabe mais no rosto.
É que os sentimentos se declaram ao seu próprio gosto.

Um comentário:

  1. Sem palavras? Ai estão elas
    "Minha alma transborda até você
    Muito dessa vida só tem graça com você"
    Abraços forte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...