terça-feira, 23 de novembro de 2010

Levantar voo


Por fazer tão pouco tempo a última vez
Pode parecer até falta de lucidez
Estar louca, alucinada por seu abraço
Não sei me controlar, não sei o que eu faço!

Gosto desse ritual de encontro e saudade:
Matar a ansiedade, viver amor com liberdade.
Se houver algum outro modo de ser mais feliz, me diga.
O desmascararei, pois só pode ser mentira.

Os seus braços são o melhor lugar onde já estive
Enquanto me desfaço neles rezo pra que nunca termine.
Já que sinto a infinitude neste aconchego abrasador
Faz parte da lógica dar asas ao aviador.

4 comentários:

  1. "Os seus braços são o melhor lugar onde já estive"

    Dizer mais o que? Sensacional.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. guria !!!
    mas bah naum tem nada melhor q este dito
    cujo ritual
    lindo demais!!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Meus braços é o melhor lugar pra ti, e em seu corpo, eu encontro o paraíso!!
    Te adoro, my love ;D
    Beijoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...