terça-feira, 15 de junho de 2010

Nosso jogo é meu!


Quando atendi o telefone e ninguém respondeu
Eu sabia que era você!
Hoje não tinha como fazer que me esqueceu
Num dia assim vimos seu time perder.

Já que não me responde vou desligar.
Sua conversa acaba de ser impedida.
Te esqueço quando a bola começa a rolar
Cala boca! Vai começar a partida.

Te ultrapasso com dribles mais que belos
Intercepto seu lances sem engano
Depois de tantas faltas e cartões amarelos
Com um vermelho te expulso do meu campo.

3 comentários:

  1. Quem é o juiz dessa partida? rs

    ResponderExcluir
  2. poema em clima de copa
    curti
    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Michele, inspirada na copa fez um belo ataque. voce se saiu bem melhor que o artilheiro do Brasil.

    gollll

    abçs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...