quarta-feira, 23 de junho de 2010

E assim será...



Continuarei com os olhos bem abertos
Já que não tenho destino certo.
Ainda não aprendi a caminhar sozinha
Ouvi seus conselhos, mas e o amor que tu me tinhas?

Algumas coisas tem me encantado
Mas nada pra se dizer "caso encerrado
Minha tristeza decadente acabou
Uma loucura maior ou parecida me encontrou".

Talvez eu me jogue nesse mundão
E trate disso como obsessão
Obstruída de foco ou coerência
Dane-se sua falta e foda-se as consequências.

Como sou mentirosa e tola.
Não posso camuflar um erro e ficar na boa.
Essa história mudou meu jeito de pensar
De modo que eu agora só posso esperar.

4 comentários:

  1. Michele, voce escreve e desenvolve bem o texto viu?
    to curtindo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Saudações Michele,

    Fascinante, gostei da tua "atitude" no poema, "mundão", "foda-se" e também da rima, o jogo de palavras em si, fazem o meu estilo. Parabéns! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Michele nota 10 , muito bom poema.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Grande Michele, as consequencias são inevitáveis, mas, quem pensa demasiadamente nelas não segue em frente ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...