terça-feira, 22 de junho de 2010

Vestígios


Finalmente, descobri meu tipo:
Alto, moreno, magro e lindo!
Me olha como se não fosse permitido
Faz graça fingindo não ser comigo.

Eu não sei disfarçar quando estou na de alguém.
Não temo, porque não devo nada a ninguém.
Confesso, todos se parecem em algo que você tem
Não é proposital, pois mal escolho aquele vem.

Sabes que é algo que bate de repente
Reparo apenas quando me retenho nos sonhos indecentes
Os mesmos que me consumiam constantemente
Ilustrando nosso desejo urgente!

Não se anime, pois não se trata de uma recaída
Eliminei as possibilidades de nós algum dia...
São pelas partes melhoradas de você que estou atraída,
Depositadas em outras pessoas que passarão pela minha vida

Um comentário:

  1. Amiga
    Uma Bela imagem para reforçar um texto exemplar
    Parabens pela postagem que voce compartilha conosco
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...