segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma construção cívil na minha vida


Estou me reconstruindo tijolo por tijolo.
Falta arrancar o alicerce do meu passado tolo,
Sei que botar uma pedra em cima não adianta
Tentei escavadeira, britadeira e nem balança.

Tempo de chuva na minha construção,
Bateu um vento forte anunciando solução.
Tire o que puder o restante está mais do que seguro.
Encaixe os espaços com aço, ferro e diamante puro.

Pretendo erguer as paredes sozinha
Pode ser que às vezes precise de uma ajudinha.
E se eu sentir de novo esse amor arrebatador
Faço dele acabamento em vez de princípio de dor.

2 comentários:

  1. Show amiga
    "Faço dele acabamento em vez de princípio de dor"
    Fechou com chave de ouro.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos, você se levanta puxando pelos cabelos .... ou não.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...