sexta-feira, 18 de junho de 2010

Constatação


Pronto! Me acostumei a ficar aqui
Sendo ignorada, sem razão, por ti.
Não me dói tanto quando você passa
Amor não vivido é o que mais se desgasta.

Se ficássemos cara-a-cara seria estranho
Te perdi pelo meu jeito, mas não reclamo.
Sei que lamenta por não ter lutado,
Mas eu confesso, estava tudo errado!

Amor tem modos, mas não prazo de validade,
Perdoe se meu sentimento abusa da vaidade
Eu te absolvo da sua falta de coragem,
Ambos carregaremos um ao outro (pra sempre) na bagagem.

Um comentário:

  1. Michele...

    Que força suas palavras carregam...SAbe carrego alguém em minha bagagem, que tbm não teve coragem...Mas que quando nos cruzamos, nossos olhos se procuram, se encontram...Acredito que tbm me leva na sua bagagem...Bagagens sem passagem nem viagem marcada...Que trecho forte este seu que transcrevo aqui por me parecer tão pessoal, tão cheio de sentidos...

    Eu te absolvo da sua falta de coragem,
    Ambos carregaremos um ao outro (pra sempre) na bagagem.

    É mas custa carregar uma bagagem, quando não temos motivos nem destino certo, e eu sei bem disso.

    Abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...