terça-feira, 22 de junho de 2010

Em minhas noites


Os dias não importam
São as noites que me preocupam
Tuas memórias acordam
E estando distantes me culpam.

Meu corpo ainda não se acostumou
à ausência do seu,
Embora a consciência diga que aceitou
sua presença não desapareceu.

Mais que te ver, precisava lhe falar
Que ficou tudo bem entre nós.
É inerente a todo ser humano falhar.
Mesmo no silêncio pode-se ouvir nossa voz!

Somos diferentes apesar dos objetivos em comum
Condutas distintas para sentimentos tão complementares
Trocaria meus desejos pra viver apenas o número um,
Algumas horas deste valeria por milhares.

Mas o tempo desse sonho já passou
Pra virar real tem hora e eu compreendo isso!
Deitada no meu leito vejo que nada restou
E por ainda te sentir me sinto na beira do abismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...