quarta-feira, 19 de maio de 2010

O fim da nossa música


Eu ouvi a nossa música e não fez nenhum sentido
Acho que nossos momentos e o seu rosto estão perdidos
Em algum lugar da minha memória sensível
Mas no meu coração já é indetectível!

Não tenho mais que chorar por nenhuma nota
Nenhuma dessas palavras me retorna à derrota
Aliás nós sabemos que eu não perdi nada
Você que perdeu ao não fazer de mim sua amada!

Eu fiz muito pelo que queria, e era você.
Passado, sim. Só sabia me enlouquecer
Alguém como eu não é para você
Tem que fazer muito mais que me enlouquecer.

Já era, pega seu violão e vai!
Quero um homem e não um pai!
Se faça de santo em outro lugar,
Espere lá o que tiver que esperar.

Mas ouça nada muda sem que a gente mude primeiro
É tolice dedicar ao receio um dia inteiro
Pare de compor sonhos nessas linhas
"Viva do que quiser" essa é a herança minha!

Porque eu já fui dessa pra uma muito melhor
Quando a música acaba sabe-se o refrão quase de cor
E o rádio não fica mudo
Outra canção, que seja outro o meu mundo!

3 comentários:

  1. Gostei do poema =)

    Te sigo aqui, abração \o/

    ResponderExcluir
  2. E triste, muito triste quando uma canção já não representa mais o que algum dia nos representou...
    Mas posso-lhe dizer que a música felizmente não acaba, perde sua melodia alegre aos nossos ouvidos por hora, mas tenha certeza que um dia vc voltará a escutá-la novamente, mesmo que pra lembrar de um tempo que passou, pois não podemos apagar o que vivemos, e sim aprendermos com o que nos acontece, seja isso bom ou ruim, mas sempre ficam as boas lições e as boas canções que a vida nos traz...
    Escute novas músicas e viva novos amores...Mas não destrua uma música, nem um passado...Guarde-os na lembrança, coloque-os no baú da aprendizagem!
    Abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...