terça-feira, 11 de maio de 2010

Não sou o pecado


O que há de errado em desejar?
O que há de mal em decidir realizar?
Minhas vontades são raras,
Porém são intensas e muito caras.

Não posso perder tempo com pensamentos,
Muitas ações pra poucos momentos.
Você me olha como se fosse proibido
Cada impedimento aguça mais sua libido.

Tenho a cara do pecado original?
Se eu te amar não lhe farei nenhum mal.
Os céus não são contra as coisas boas da vida.
Viver não é relembrar cenas não vividas.

Me embriago na minha loucura
É mesquinhez se contentar com esta usura.
Acordo de ressaca amanhã
Mas talvez valha a pena saber o gosto da maçã.

2 comentários:

  1. Michele...Gosto muito do sabor, do gosto das coisas...Do gosto da maça, do sabor do amor, do gosto apimentado do pecado...
    Não ou o pecado, mas gosto muito dele...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo...Rsrsrs
    Não "sou" o pecado, mas gosto muito dele...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...