quarta-feira, 26 de maio de 2010

SCem


Sem dias, sem nenhum porcento de você.
Sem noites, sonhando em lhe pertencer.
Sem dias provando pra mim que você não existe
Cem vidas há que o meu querer te assiste.

Não sou louca por te amar
Sou psicopata por ainda sonhar
Com esse amor que tira minha razão
Que quase pode ser apelidado de paixão.

Mas somente Amor é forte o bastante
Pra classificar minha atitude avassalante
De gritar aos quatro cantos seu nome
Chamando sua atenção pra que me dome!

Nada e nem ninguém é capaz de destruir
Não existe no mundo coragem suficiente para permitir
Que enquanto um casulo se abre
Este louco amor se acabe.

Cem noites orando por você.
Cem dias que não se digna a aparecer.
Cem noites que choro até adormecer.
Sem dias pra nos aquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...