segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diante de ti


Conte-me, agora, todos os seus segredos.
A maior fonte de energia é o medo!
Não temas pelo que já é seu!
E se não é, tu que és meu!

Relaxe, sinta-se na sua casa.
Te conforto enquanto me abraça!
Beije se quiser beijar
Se não fizer, faço eu pode deixar

Começo pela sua boca e me agacho
Você fica melhor ainda visto daqui debaixo!
Ajoelhada aos seus pés admiro seu prazer
Se por acaso exagero pode interromper.

Agarre meus cabelos como se eu não fosse ficar
Deixe-me por as mãos em tudo que eu puder tocar.
Estou de joelhos pronta a me submeter,
Mas não me levante do chão se eu vier a te morder!

Quero dar conta do que eu não posso
Quanto mais difícil, mais eu gosto!
Me dê de volta tudo o que eu lhe dar
Mesmo que seja necessário mil vezes viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...