sábado, 22 de maio de 2010

Quase no livro seguinte


Eu preciso escrever tudo
O que se passa no meu mundo
Para que o mesmo, minha razão de viver
Aos poucos possa desaparecer.

Encontrarei outro deus pra mim
Algum que acredite que não existe fim
Talvez aquele que me esperou passar
Só para poder me cumprimentar.

Ou aquele outro que rodou a cidade
Pra saber se minha existência é realidade!
Pode ser aquele que nunca me esqueceu
E ainda deseja estar num sonho meu.

Conforme escrevo o que senti por ti
As lembranças ficam vagas quanto ao que vivi.
Chego nas últimas páginas, quase transparente.
Tomo o livro em branco e sigo em frente.

Um comentário:

  1. Grande Michelle, a vida é mais ou menos assim, apesar de passarmos e preencher todas as paginas ... quando chegamos la na frente, quando olhamos para trás o que parece que muitas ainda ficaram em branco .... Por que?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...