terça-feira, 1 de março de 2011

Conectados por Deus


Pode parecer brincadeira, mas sinto mais sua falta quando estou bem
Tristezas escondemos porque sabemos que não é bom multiplicar.
Porém, conquistas e alegrias dividimos imeditamente através do sorriso à alguém,
Principalmente aqueles que nos fazem de Deus e em Deus esperar.

Sorrio pra Deus uma mensagem que chegue até seu coração.
Sinto-me tão perto do céu que acho que estou nele, na verdade o sou
E rezo pra que capte das energias da minh'alma esta mesma sensação.
O vento me traz mais coragem e vontade pra alçar maiores voos.

Não tento vê-lo, pela brisa busco agora te sentir
Não quero reavivar o sentimento de saudade.
Sensibilizo meu lado divino pra até ti poder fluir
E não raro é sentir que está aqui, ao meu lado, de verdade!

Um comentário:

  1. Isso é uma verdade, pra Deus você tem de ser "tocado" no coração, não na mente, então você estará conectado .... pra todos chega esta hora, ou não.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...