terça-feira, 8 de março de 2011

Reflexões deste desejo


Não nego, por toda felicidade que carrego, gostaria que estivesse aqui.
É estranho dias tão bons terminarem em pensamentos, apenas, que me levam a ti.
Finjo sentir o seu cheiro, ser abraçada por sua força e ser levada ao céu que nunca estive
Exagero do exagero desejo que me desperta do qual não quero que meu corpo se prive.

Porque embebeda minha alma, me sacia por completo do divino.
Se pudesse fazer um pedido nesta hora diria que tenho tudo do que preciso
Sei que ninguém vive só de amor, mas essas são as sensações que tenho quando estou com você
A alma tem suas metáforas e alegorias que quando quer diz sem medo de não se fazer entender.

Gosto da cara de louco que faz enquanto me coloco em tuas mãos
Te aperto forte sempre tentando advinhar todos os prazeres que conosco estão...
Não queria nada de mais apenas você do meu lado, todo meu, só pra mim
Olhando pra mim enquanto mergulho dentro dos teus olhos numa admiração sem fim.

Enquanto suas mãos tocam meu rosto meu coração segue o ritmo da paixão
Tudo o que era meu não me sinto dona, o calor domina até a imaginação!
Mas se meu desejo agora se materializasse prometo até me comportar
Reter meus instintos contrariada a pretexto de sentir seu perfume em mim ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...