sexta-feira, 18 de março de 2011

Troca de sentimentos


Deixa eu fazer de conta que não mais interessa,
Que nada disso existe, nem tem pressa.
Chega, agora eu quero sossegar,
Minha paz interior recarregar!

Quem não sabe desistir precisa tirar forças de algum lugar
Ah, e o que seria de mim se não pudesse te namorar?
Se com os olhos marejados ainda vejo você
Quando feliz não há como lhe esquecer...

E o que me afligia eu já nem lembro
Estar contigo é só no que penso
Fiquem os problemas pra sua hora
Porque é tempo de amar agora!

3 comentários:

  1. No bom combate, seja na arte da guerra ou dos sentimentos realmente é preciso saber tirar o time de campo.
    Depois refazer as energias e voltar mais forte e equilibrada para uma nova relação, voltar mais forte e preparado para novas emoções.
    Abraços, menina

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu entendo, é realmente dificil a distância, mas, fique tranquila, sempre estarei por perto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, minha pimentinha querida!
    A saudade sempre nos remete às reflexões. Sejam para constatar o quanto amamos ou o quanto podemos melhorar, fazer diferente... Nessas horas, muitos ajustes são feitos, então, minha linda, aproveite essas reflexões para ajustar a balança do coração. Não é bom ele pender apenas para um lado.
    OK, concordo que temos vontades de fazer loucuras, mas o amor é sereno... Doida é a paixão!
    Lembre-se que uma "Solidão Terapêutica" é aquela que voltamos para o nosso próprio eu e reconectamos os sentimentos.
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...