quarta-feira, 2 de março de 2011

Por eu te amo digo


Já aspiro seu amor mais perto,
Conto as horas e o caminho certo.
Fico feliz antes mesmo de te encontrar,
Pois são muito boas as coisas a compartilhar.

Agradeço-te por passar, ao meu lado, as horas que chorei.
Vê-se bem porque logo me apaixonei!
Gosto do seu jeito cumplice de bom entendedor,
Sintoniza minhas emoções e me transborda de amor.

Posso até, no futuro, não te amar como agora,
Contudo amor ainda é pra sempre, porém mutável a toda hora.
Declarar em alta voz significa apenas que quero te amar mais
Algo que depende da intensidade de dedicação que nos é perspicaz.

Um comentário:

  1. Bem, só tenho que agradecer, mas, minha modéstia não consegue dizer, que dificilmente alguém não poderia me amar, fazer o que, é assim que eu sou ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...