terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sessão terapeutica


Eu não vejo nada, apenas meu corpo tem alucinações.
Não lembro do acontecido, mas sinto as tentações.
Meus sentidos parecem afogar-se no mar do desejo
É loucura sentir tão verdadeiramente o que não vejo.

Se fecho os olhos apenas uma sombra vaga fica desenhada
Se os abro novamente nem vestígios, só uma mente alienada
Tenho medo de perder o equilíbrio de vez
Temo ainda mais não sentir tal embriaguez.

Mas quando vou não sei se volto
Bem ou mal sempre me revolto.
E se o amor não é meu, arranco-o de mim
Mereço que essa louca confusão tenha um fim.

Não me interessam finais felizes de contos inventados
Só quero remediar meu coração magoado
Como apago esses fantasmas do meu corpo?
Respiro fundo e talvez eu nasça de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...