quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prévia


Acho que estou apaixonada
E tento me convencer que não é nada.
Quando é assim já se está concretizado
Meu receio é que você não esteja interessado.

Talvez paixão seja um termo forte demais
No momento atual só se sabe do sorriso que me traz,
Da tristeza assassina que morre pouco a pouco,
Do meu coração que sente amar de novo.

Não consigo parar de pensar naquele dia
Em que fingi displiscente que não te reconhecia
Foi meu medo de errar outra vez
Já é bem conhecido meu sobrenome, insensatez.

Me senti muito mais idiota depois
Mas na próxima faço por nós dois.
Seja nossa vontade a Deus e a dos anjos
Que roguem por nós os santos e arcanjos!

O que mais gosto disso tudo é que este sentimento não é doente.
Veio como algo sem propósito remediando minha mente.
Por isso meu espiríto aposta nesse sentimento que nasce
Espero ver a reciprocidade quando estivermos face a face!

Aí quem sabe o plano da vida se abre pra mim
Na resposta sincera de um beijo, o estopim,
Eu entenda o que Deus tentava me dizer
O que já sei, mas ainda não posso compreender!

Um comentário:

  1. "Estou apaixonado... e este amor é tão grande..." faz lembrar a bela musica de Daniel.

    Quando a pessoa se sente assim, sendo correspondida, tudo é belo ao redor, tudo parece poesia, a vontade de sorrir é constante.

    http://www.youtube.com/watch?v=sZJuVqwjjO0

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...