sábado, 21 de agosto de 2010

Previsão


A essas alturas onde estarei?
Realizando os contos com que sonhei,
Por todos os santos que você esteja lá,
Porque em grande parte desses você está.

Ainda faço confusão na minha cabeça
O passado não quer que eu o esqueça.
Mas a porta já está aberta
E com você sei que é a coisa certa.

Parece que não, mas a vida tem um porque
Se eu não me fosse, não teria você.
Não estaria olhando pros seus olhos agora
Me perguntando se o beijo ainda demora!

Quero ter tempo pra te querer.
Um minuto é suficente pra eu me perder!
Acho que aprendi usar um pouquinho da razão
Que o amor também demanda por cuidar de outro coração.

4 comentários:

  1. Bem, não se trata exatamente de previsão do tempo, mais de tempo, ou não.

    ResponderExcluir
  2. voces mulheres são todas iguais, só mudam endereço.
    Ando ouvindo isso "Quero ter tempo pra te querer." e tempo algo que urge, e passa voando. Depois que passa, voces reclamam.
    ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. bah agora o q fez confusão na minha cabeça
    foi esta previsão
    coisa de doido tchÊ
    bjim guria

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mulher?! O amor tem dessas coisas... inspira e contagia... parabéns por compartilhar essa dádiva. Bjo enorme!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...