terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem palavras


Por que tenho escrito tão pouco?
É que meu coração já está rouco
Por gritar o amor de novo,
Pela pele ardendo como fogo.

Conheço bem o que é ilusão
Seus olhos pedem por meu coração.
Sei que não é imaginação
Corre logo os dias, pegue na minha mão.

Sempre foi antes só do que mal acompanhada,
Me diverti e nunca quis ser namorada
O caso muda quando estou apaixonada
Rezo pra ver aquela ferida fechada!

Você levantou meu astral
Pelo pesar que eu sentia foi sobrenatural.
Mas essas coisas nunca ficam dentro do normal
O amor vem e vai, mas nunca é igual.

Estou tão ansiosa pra que tudo fique bem
Afinal, quero ser feliz também
Que brote amor no campo dos que não o tem
Acredite que cedo ou tarde ele sempre vem.

Nessa excitação é dificil compor
O tempo de inspiração sempre é maior pra dor
Não há palavra exata que descreva o amor
Nem mesmo é passível compará-lo com o desabrochar de uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...