quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Contra a parede



Sinto seu corpo pressionar as minhas costas à parede fria
Suas mãos procurando, sôfregas, meus seios sob minha blusa
Sinto seu desejo em sua respiração ofegante e a pele arrepia

Seus beijos me queimam, me devoram e desorientam
Sinto cada nota de sedução que seu corpo nu imprime no meu
Seus olhos me veneram, me intimidam e me aliciam

Sinto ondas lúbricas de calor sublime fazer as roupas caírem
Sua lascívia fugaz e meticulosamente me tomando pra si
Sinto os impulsos dominados, porém prontos para saírem

Seus atrevimentos ritmam a cadência de meus movimentos
Sinto um turbilhão de sensações rasgando meu ventre
Seus ímpetos, sua calma temperam o prazer passos lentos

Sinto meu ser fora do mundo e o mundo dentro de mim
Sua face extasiada contempla a violência de meus espasmos
Sinto o corpo lânguido, trêmulo desmaiar nos seus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...