quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Corrida sob o sol


Acordei sob as chamas do sol ardente
Rolei na cama antevendo mais um dia quente
Avancei, cega, cada passo da minha rotina matinal
Nem sabia o resumo da novela de hoje, mas já te queria no final.
Calcei os tênis, firmei os pés na pista e me pus a correr
Apenas eu, pura e simples, nada no que pensar nada a temer
Deixando as paisagens para trás
Diante do que existe posso muito mais
O tempo não para
Meu coração dispara

Quando eu chegar em casa só há apenas uma coisa que eu vou querer
Quando eu fechar os olhos só quero encontrar seu beijo

A pouca brisa que há bate em minha face ofegante
Vejo o sol tomando conta de tudo e todos de forma energizante
Minha pele expele o suor. pesos são retirados de meus ombros
Reduzindo as passadas até parar não resta mais nenhum assombro
Um banho morno limpará de vez minha alma
Meus olhos brilham com renovada calma
O tempo não para
Meu coração encara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...