terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sempre que o dia termina


Nem bem consultei as horas e o dia já terminou
Problemas, soluções... o horário do expediente se encerrou
Um banho limpa a alma e o corpo da tensão do dia
A cama me chama, mas pede que eu leve companhia!

As correrias vem, as carrego, desapego e passam.
E ao cair da noite espero que as coisas ao redor se desfaçam...
Há uma ânsia gritando em meu peito por sua presença.
A saudade se mistura a tudo, me trai e talvez me convença...

Quando chega a noite é impossível não lhe desejar
Sinto que há uma necessidade de compartilhar
O dia, a distância, a saudade...
A noite, o momento, a vontade...

Excluindo as palavras através de olhares
Transformando um beijo em milhares
Gratos apenas, por estar nos braços de quem se ama
Com sensação de céu sem levantar da cama!

Descrevi bem a sensação de vazio no seu quarto?
Qual de nós estará mais farto?
Também sinto sua falta sempre que o dia termina
Não vejo a hora em que faça parte da minha rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...