terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Todas as noites contigo


Quem me dera deitar ao teu lado todas as noites:
Ver seus olhos se aprofundarem nos meus antes de adormecer,
Sentir o aroma de nossa pele inundando o quarto
E perceber o quão fazemos parte do milagre em todo anoitecer.

Quem me dera em meio a cada madrugada ser surpreendida com seu abraço
Confortada por seu rosto sereno me chamando de amor
Ouvi-lo falar, enquanto dorme, tuas ideias mais íntimas e puras
E aos protagonistas, nós mesmos, saudá-los com louvor

Quem me dera acordar toda manhã com sua face sorrindo pra mim
Olhar no relógio, a hora adiantada, e tranquila aninhar-me em teu peito
Um minuto ou dois para se levantar pra um novo dia
 E agradecer a Deus, pois te amar não poderia ser mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...