segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resquícios de você


Só de lembrar sua força invade-me um furor arrebatador
E é como se estivesse aos meus ouvidos dizendo "amor".
Paro por um instante e tento me concentrar no presente
Mas as lembranças insistem e se fazem permanente.

Não preciso desejá-lo, já está aqui.
E de novo sinto seu corpo me possuir.
Somos nossas ideias, somos cúmplices
Com razão nos aventuramos em doidices

Loucos aos olhos alheios.
Plenitude aos nossos ensejos.
Dar asas ao que temos de melhor
E tudo é, ao te encontrar os sei de cor.

2 comentários:

  1. Oi Mi querida!!!
    Feliz Ano Novo, minha linda! Um ano novo cheio de amor e poesia para essa alma apaixonada...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. linda poesia, leva-me a reflexão de coisas que q todos nós vivemos!
    visitarei mais vezes teu trabalho
    abraços!

    http://cancioneirowilliamadriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...