quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Preces não combinadas


A felicidade invade meu peito
Sei que é o amor
E mesmo assim não entendo direito

Paixão sem fim,
Toma conta de mim?

Sempre achei que felicidade tinha algo haver com amor
Desde que te encontrei me sinto um ganhador
Todas as dádivas estão comigo
Não existe mais nenhum sorriso escondido.

Posso eu caber sempre no seu abraço?

Um comentário:

  1. Mi, minha pimentinha linda!
    Que bom que você está com a felicidade sempre aí dentro! Você merece, querida!
    Hoje, infelizmente, não poderei compartilhar de tamanha felicidade, pois nossa amiga e irmã Cacau sofre e chora pela perda dos seus entes queridos...
    Só consigo chorar...me perdoe por não conseguir vibrar mais intensamente, como você merece, com esse lindo poema!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...