sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desejos imediatos


Estou louca pra te namorar!
Os teus beijos vão me hipnotizar.
Suas mãos a me acariciar
Me fazem muito mais que só sonhar.

Teu abraço é o único lugar onde quero me perder
Nem a saudade que sinto agora quero esquecer
Quero ver toda essa intensidade de sentimentos ferver
Logo de manhã quando me encontrar com você.

As ondas do seu olhar ainda hão de me afogar.
Não vejo a hora de te abraçar!
Sua presença tem o poder de relaxar
Qualquer preocupação que possa me desanimar.

Me perco por entre suas declarações
Essa paixão me leva a tantas dimensões.
Os pensamentos são puramente emoções
Eternizados nos minutos que se traduzem paixões.

Tudo desejo compartilhar.
Deixo o desejo transbordar...
Seu coração me fará dançar
A sinfonia que todo dia me ponha a cantar.

2 comentários:

  1. olá guria michele
    como sempre mando bem
    intenso
    mas tenhu medo com esta intensidade toda
    ditas taum facil pelos poetas

    bjim guria

    ResponderExcluir
  2. Oi, ótimo poema...é seu?
    abs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...